quarta-feira, 27 de julho de 2011

nós, as mulheres confusas

Incrível como a maioria dos homens nos acha extremamente confusas.
Após anos e anos em que uma superioridade (meramente teórica) lhes permitiu subjugar a Mulher aos seus desejos e poderes, em pleno século XXI é a Mulher quem assiste à confusão do sexo masculino face ao que não mais consegue (se é que algum dia conseguiu) subjugar.
Uma mulher de saltos altos pode tudo. Uma mulher com o batom ideal pode ainda mais. Mas uma mulher com coração... se antes podia muito, agora tudo perde.
Incrível como a maioria dos homens nos acha extremamente confusas.
Se queremos uma relação estável cedo demais, somos carentes e desesperadas - e no fundo não gostamos dele, mas sim de tudo aquilo que ele nos pode oferecer. Se não queremos comprometer-nos mas simplesmente explorar as maravilhas do sexo oposto, somos desleixadas, imaturas, frias e incapazes de amar.
Meus queridos, decidam-se. Se no fundo o que querem é uma mulher que vos cozinhe o jantar e engome as camisas, para quê darem-se ao trabalho de negarem isso tudo com uma máscara de super machão? E se por outro lado não estão com cabeça para uma relação séria e tudo o que mais querem é espairecer com alguém a vosso lado, porque é que fazem com que isso pareça descartável e desinteressante?
Uma mulher que sabe o que quer pode ser assustadora, mas não acham que uma que não sabe pode ser ainda mais? Assim, nós, mulheres, ficamos de facto confusas. Ao recebermos sinais errados da vossa parte, nunca poderemos enviar os correctos. E assim é que vocês nunca mais conseguirão perceber as misticidades desta tão maravilhosa espécie que nós somos.

2 comentários:

  1. Para alguem que "don't give a damn." , you wrote a pretty "insightful text" :)

    ResponderEliminar
  2. o que é preciso é observar :)

    .Lullaby

    ResponderEliminar